Eu sou TATU, e você?


Por Olívia Raíra

"RELATOS DE LEMBRANÇAS...

Lembro como se fosse ontem , que por meio de fevereiro e março estava bebendo água quando dois loucos do 3º ano me puxaram do nada e me fizeram ficar sentada no corredor do banheiro para ouvir falar pela primeira vez da TATU 2009. Bom, foi assim que eu conheci Cabeça, mas não é sobre isso que quero falar.
Costumo lembrar das coisas como se fossem ontem, mas o que eu gosto mesmo é de lembrar, sem se importar muito com o tempo em que ocorreram. E o que mais tenho lembrado é de vocês.
Gosto muito dessas lembranças, e costumo me comportar como uma mãe bem coruja quando faço isso. Chego a ficar insuportável.
Uma das minhas principais lembranças é de sair estagnada, maravilhada e anestesiada daquela conversa com Álvaro e Cabeça, mal sabíamos que aquilo me mudaria muito dali pra frente.
Não me via como cargo algum naquela equipe, não me via capaz. Mas em meio a tantas lembranças vejo uma justificativa para tal baixa estima: eu simplesmente estava sem grandes amigos na TATU, mas aos poucos fui me aconchegando com Brenda, Larissa, Thiara, Mel. E fui descobrindo que é bom estar na equipe dos seus grandes amigos, mas que é melhor ainda está na equipe que você CRIA grandes amigos. E assim fui me cativando com Cabeça, Alvete, Thácio, Bel, Yuri, Andrezza...
E na medida que o tempo passava continuava difícil pra mim expressar essa vontade de ser líder, em meio as brigas com Natália, a vergonha que sentia de Ismael e Tereza, em meio a tantas coisas que hoje olho pra trás e penso: como tudo mudou...
Depois de longas conversas com Brenda, Thácio, Cabeça, e Pedro, entrei nessa de cabeça(Não poderia deixar de usar essas palavras kk), sem vice, mas entrei.
Para quem não sabe, minha lista era enorme, tinha Brenda, Bel, Bia(fante), Helloá, Yuri, chegou até a ser Cabeça, mas só até o micão, era todo mundo, MENOS Natália.
Quem em sã consciência ia adivinhar que um dia eu ia respeitar e criar algum vínculo afetivo com essa Vice-Lixo(kkk)? Após vários e infinitos barracos e climas totalmente tensos acabamos juntas.
Também faço questão de lembrar que depois daquela sexta feira do micão minha vida não é mais a mesma. Não digo somente pela inquietude que virou minha casa,mas a grande responsabilidade que estava carregando comigo de esta disposta a tudo e a todos, e de comandar.
Com tantas coisas a fazer ao mesmo tempo não sei como consegui criar tantos vínculos com tantas pessoas. Primeiramente com Laís Xavier, uma louca que ressurge das cinzas da minha vida e começa a me deixar mais animada a cada dia que passava. Em segundo Erika, Mel, Andressa, Lagá e Jamille(fante) com resenhas intermináveis. Sem me esquecer de Marcelinho , a principal razão do meu stress e da minha calma, causador da extrema confiança dentro de mim. E por ai vinha Marcelão me cativando cada dia mais, eu poderia estar nervosa o que for, mas só em vê-la ensaiando já me animava, me fazia tratá-la de tal forma parecendo uma mãe coruja, me fazendo rir com suas presepadas. E assim foram meus gatos, e que GATOS heim?
Meus olhos chega brilham em falar dos quatro. Wesley com toda sua pinta de gato, Aynna com toda sua humildade sem volta e Daniel com essa fome e garra sem igual, me fizeram ter danos nas cordas vocais seríssimos que duram ate hoje. Até Mamão bombou como gato!
O que tenho pra falar dos apoios? PIT, um show aparte, FANTÁSTICO! Se começar a agradecer tudo a esses 3 não termino hoje. Tine e Nanda brocação, adorei a presença dessas duas. Kibinhuuu meu senhor! Cada dia me deliciava com sua ajuda.
Inclusive, existem apoios que devo agradecer, mesmo não estando presentes. Pois bastou uma palavra de confiança ou prova para que tornassem inesquecíveis, e era como se eu sentisse que eles estavam por ali, andando pelas ruas de Itabuna , subindo as escadas, ou gritando comigo, igual fizeram na rodoviária no dia do micão.
Outra grande lembrança é do DESESPERO, de nossa parte, e o quanto ficava gratificada a cada prova de quadra que ganhávamos.
Um grande show, foram nossos atletas, além dos que eu já sabia que era “Vitória garantida”, teve os MEUS gincanistas revelação: Matheus, Tixa, Mamão, Jhon, Fay, Janine, João Pedro e vários mais.
O que me trouxe mais confiança para não parar de lutar nas piores horas? Foi o abraço de Bia, a auto-confiança de Mari(meeeeu orgulho), as reuniões com PIT, a presença de cada um que não citei aqui.
REPITO quantas vezes puder, que não pago pau só pra Brenda, Marcelão, Larissa, Natalia B., Daniel,( Bia eu pago pau pra você!), Alessa, Jhonny, Farias e Mari. Eu pago pau pra tudo que aconteceu, e pra esse mundo de lembranças que revejo todos os dias. Eu pago pau pra todos vocês.
O que sinto agora pela TATU? Algo muito fantástico! Algo mais bonito do que as histórias que Pedro inventa nas reuniões, algo que broca mais que Lorena Barcelos no QG, que Irlla e Junior nas fotos, Tine na quadra, a Curumim e o MST como QG, Mari no QI, que os olhares de Afrodite e Hercules nos ensaios, mais que PIT na filantropia, Luana nos desfiles e mais do que as montagens de Spartakus. Enfim, algo que ainda depois de séculos continua a bater em um só ritmo: TA-TU-TA-TU-TA-TU.
Como diria Vanessa da M. “Se voltar desejos ou se eles forem os mesmos, lembrem da nossa musica” que eu estarei aqui para qualquer eventualidade, e sempre com “uma mão no guidon e a outra tapando a calcinha” e pronta pra qualquer coisa.

E para os que falam que a Tatu não tem resenhas...
BEIJOS

Olifante Gun"

0 comentários:

Copyright © 2009 - TatuDuNaPalomba - 2010 - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template