Em 2008, aconteceu um das mais emocionantes provas da equipe TATU. Antes do meio dia, a Pirou lançou uma prova pedindo a maior quantidade de latinha possível para cada equipe. A equipe, cheia de garra, foi em busca das latinhas, e após o almoço o QG já estava lotado de latinhas. 14:00, a galera juntou tudo e levou pra quadra do sistema, e todos já estavam na expectativa de como seria a prova; se seria a equipe que recolhesse mais latinhas, se as equipes teriam que empilhar a latinha, etc. Enfim, a Pirou anunciou a prova: Quem empilhasse mais latinhas em um período de tempo, venceria.
Foi dada a largada. As equipes empilharam o mais rápido possível suas “torres” de latinha, e quanto o tempo terminou, por mais incrível que pareça, as duas equipes tinham exatamente a MESMA quantidade de latinhas. Para desempatar, a Pirou fez uma segunda rodada da mesma prova, porém, com o tempo bem menor. A torcida já estava louca, tentando até mesmo assoprar as latinhas da equipe adversária.
A segunda rodada começou. A equipe TATU saiu na frente, mas bem quando a torre já estava quase alta, o vento veio e derrubou tudo. A outra equipe foi a loucura e comemorou como se já tivesse ganhado. Porém, nossa equipe tem fé em seus resultados, e não desiste nunca. Os tatus da prova recomeçaram a montar nossa torre de novo, do começo, mesmo sabendo que a torre da outra equipe já estava praticamente completa. Pois, nos 48 minutos do segundo tempo, no último segundo de prova, a torre dos gnomos desabou. Não havia mais tempo. Eles perderam a prova, mesmo depois de tanta comemoração, e vencemos a prova com poucas latinhas, mas com muita alegria e a certeza que mesmo que tudo pareça que pode dar errado, nossa persistência e nossa confiança sempre trará resultados. Isso é ser TATU!
"A persistência é o caminho para o sucesso"
Por Pedro (vulgo Cabeça)
0 comentários:
Postar um comentário